Publicidade
Publicidade

Jonilson Veloso terá baixas do Jacuipense contra Vila Nova

Compartilhe este Post

Sem risco de rebaixamento e nem chance de classificação, o Jacuipense cumpre tabela hoje (5), às 17h, contra o Vila Nova, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 18ª e última rodada de grupos da Série C. As novas baixas do Leão Grená ficam por conta da dispensa de alguns jogadores em que os contratos terminam neste mês de dezembro, e outros que foram emprestados para equipes da Série D. O técnico Jonilson Veloso comentou a situação, mas espera que a equipe faça um bom jogo em Goiânia. “A gente fecha o ano com esse jogo diante do Vila Nova. Nossas baixas são de jogadores cujo contrato venceu e outros que foram liberados. Teve ainda os que tiveram propostas pela campanha que o Jacuipense fez e foram emprestados. Conversamos com a diretoria e eles entenderam que era o melhor para os atletas. Estamos aqui para fechar essa última rodada com mais um grande jogo”, disse na entrevista coletiva.

Além do atacante Thiaguinho, que foi emprestado ao ABC, o também atacante Wesley Popó foi cedido ao Real Noroeste-ES para a sequência da quarta divisão. Outro que será cedido para o restante da temporada 2020 é o zagueiro e volante Raniele, mas as negociações ainda não foram finalizadas. Já entre os dispensados estão o zagueiro Matheus, contratado pelo Atlético de Alagoinhas, e os atacantes Elias, que acertou com o América-RN, e Levi, que não teve o vínculo prorrogado. 

Dos jogadores que já deixaram o clube, apenas Raniele e Thiaguinho vinha aparecendo com certa frequência no time titular. No último jogo contra o Santa Cruz, o zagueiro e volante foi improvisado na lateral direita, já que o novo dono da posição, Railan cumpriu suspensão automática e deve retornar à vaga. Já para o lugar do atacante, Jonilson tem como opções os meias Rafael Bastos, Jussimar. Outra novidade é Flavio, que se recuperou de lesão e voltou a ser relacionado. A provável escalação deverá ser: Jordan; Railan, Kanu, Railon e Vicente; Josa, Peixoto, Eudair, Rafael Bastos (Jussimar) e Ruan Levine; Dinei.

O Jacuipense ocupa a quinta colocação na tabela do Grupo A com 24 pontos. O já classificado, Vila Nova, é o quarto com 28.

Fonte – Bahia Notícias

 Foto – Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *