Publicidade
Publicidade

David retorna aos treinos, mas ainda tem futuro incerto no Vitória

Compartilhe este Post

A presença de David foi a maior novidade desta quarta-feira na Toca do Leão. O atacante se reapresentou com o elenco e deu início a preparação para a partida contra o Jacuipense, sábado, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

David não treinava com o elenco desde quarta-feira da semana passada, quando o Vitória rejeitou uma proposta para vender o jogador ao Metalist, da Ucrânia, e teve início um imbróglio sobre direitos econômicos do atleta.

Apesar da presença de David na Toca do Leão, a situação do jogador ainda não está definida. Nos próximos dias os empresários do atacante têm uma reunião com a diretoria rubro-negra para tentar encontrar uma solução para o caso. Em entrevista recente ao ge, Daniel Casagrande, um dos representantes de David, disse que 10% dos direitos econômicos do jogador foram repassados de forma equivocada ao Jacuipense após a última renovação de contrato, que mantém o atacante na Toca do Leão até 2024.

O empresário Luciano Cortizo, um dos responsáveis pelo Jacuipense e que cuidava da carreira de David, afirmou que possui 10% para uma venda futura, o que não corresponde aos direitos federativos do atleta.

A diretoria do Vitória também foi procurada, mas não se manifestou sobre o assunto.

Possivelmente com David à disposição pela primeira vez em 2022, o Rubro-negro entra em campo no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Jacuipense, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. A partida está marcada para o Barradão, mas terá mando de campo para o time do interior.

Fonte – Globo Esporte

Foto –  Pietro Carpi / EC Vitória

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *