Publicidade
Publicidade

Craques do passado farão jogo solidário no Joia da Princesa

Compartilhe este Post

Mesmo com todas as atenções voltadas para a abertura do Campeonato Baiano, a cidade de Feira de Santana será palco amanhã, às 15 horas, de um jogo beneficente envolvendo atletas veteranos. O Fluminense de Feira vai enfrentar a partir das 15 horas um combinado da dupla BaVi em um confronto denominado como Jogo Solidário Driblando a Fome.

Nomes como Viola, Aldair e Junior Baiano – que serviram à Seleção Brasileira em Copa do Mundo estarão em campo ao lado de outros craques como Zelito, Nengo Coió, Fábio Baiano, Marcelo Ramos, o pugilista Acelino Popó Freitas, numa festa solidária. De acordo com Antônio Velasques, organizador do evento, a ideia é unir o útil ao agradável: ver um futebol de qualidade inquestionável e ajudar às famílias que estão sofrendo com as chuvas que caíram na Bahia nos últimos dias. “Quem não tem interesse em matar saudades de jogadores que trouxeram tantas alegrias ao futebol? É a grande chance até mesmo para os mais novos verem os craques em ação. Fizemos este esforço de reunir essa galera que está imbuída em ajudar o próximo. Fica aqui o convite para torcedor ir amanhã ao Joia e além de prestigiar um grande jogo fazer uma ação solidaria de ajudar aos mais necessitados”, afirmou.

O torcedor que quiser pode ir ao Joia da Princesa levando alimentos não perecíveis e assim assistir ao jogo. Os alimentos arrecadados serão enviados para a Região Sul da Bahia, onde diversas cidades ainda enfrentam problemas referentes às chuvas dos últimos dias.

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *