Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitória vence o Santa Cruz na estreia da Copa do Nordeste

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Vitória venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na estreia da Copa do Nordeste, na tarde deste sábado (27) no estádio Manoel Barradas. O lateral-direito Van e o volante Fernando Neto anotaram os gols da partida. Com o resultado, o Leão da Barra larga na frente no grupo B da Copa do Nordeste, com três pontos. O Santa Cruz tem zero, no grupo A.

Os times fizeram uma partida de poucas chances, e quem levou a melhor foi o Leão (maior vencedor da competição, com quatro títulos), saindo com os três pontos. O Vitória partiu para cima na segunda etapa e abriu o placar em um lance do lateral Van que tabelou com Fernando Neto e acertou um belo chute de trivela, aos 25 minutos.

O segundo gol saiu dos pés de Fernando Neto, após David ser derrubado dentro da área. Fernando Neto cobrou e deu números finais à partida. Na próxima rodada o Vitória visita o Ceará, no Castelão, às 16h de sábado, dia 06 de março.

Botafogo-PB x 4 de Julho

Botafogo-PB e 4 de Julho se enfrentaram em João Pessoa. Os times ficaram no 0 a 0 e agora somam um ponto. O Botafogo está no grupo B, enquanto o 4 de Julho, de Teresina, estreante na Copa do Nordeste, faz parte do grupo A.

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *