Publicidade
Publicidade

É hoje! Vitória vai em busca do penta na final da Copa do Nordeste Sub-20

Compartilhe este Post

O Rubro-Negro baiano encara o Ceará em partida que vale o titulo do Nordestinho. A bola rola nesta sexta-feira (29), às 19h, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE). O Vitória busca o pentacampeonato depois de ter conquistado a Copa nos anos de 2004, 2006, 2015 e 2017.

O time comandado por Rodrigo Chagas chega confiante para essa final. A equipe ostenta uma invencibilidade desde setembro, quando perdeu para o Cruzeiro pelo campeonato Brasileiro Sub-20. Desde então, disputou 10 jogos, venceu cinco e empatou os outros cinco.

O Leãozinho segue desfalcado do volante Maykon Douglas, em treinamento com a seleção sub-20 do Brasil, na Granja Comary, em Teresópolis. Mas o técnico Rodrigo conta novamente com o meia alagoano Matheus Tenório, uma das boas promessas rubro-negras.

Confira os relacionados para a decisão: Bruno Henrique, Caíque Souza, David, Edson, Eduardo Albuquerque, Eduardo Barreto, Elivelton, Erivaldo, Gabriel Gomes, Gabriel Santiago, Hítalo, João Cabral, João Felipe, João Victor, Jonathan, Jorge Fiúza, Luan Gabriel, Matheus Moraes, Matheus Tenório, Paulo Vítor, Ruan Nascimento, Samuel e Yuri.

Informações Jornal Circular

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *