Publicidade
Publicidade

De volta ao Bahia Marco Antônio espera fazer boa temporada

Compartilhe este Post

Entre contratações e saídas de jogadores, a montagem do elenco do Bahia passa também pelo retorno de atletas. É o caso de Marco Antônio, que esteve emprestado ao Botafogo em 2021. O meio-campista perdeu os primeiros treinos por causa de uma conjuntivite, mas está integrado ao elenco e já começou a trabalhar com bola na Cidade Tricolor. – Estou me sentindo bem. Bem fisicamente também. Acho que é a primeira temporada que eu chego bem – avaliou Marco Antônio. – A gente sempre chega para fazer aquelas avaliações no começo, né? Cardiológico, fisiologia, o que estamos fazendo é isso, nos primeiros dias. Graças a Deus está tudo certo. É dar continuidade aos trabalhos para que a gente venha manter isso aí durante a temporada – completou o jogador.

Aos 24 anos, Marco Antônio retorna para o Bahia depois de uma boa temporada pelo Botafogo. Ele vestiu a camisa do Glorioso em 37 jogos durante a campanha do título na Série B do Brasileiro. Além da assídua presença em campo, ele ainda contribuiu com nove gols e três assistências na competição nacional.

De volta ao Esquadrão, onde recebeu as primeiras chances no time profissional em 2018, Marco Antônio se prepara para disputar a Segunda Divisão mais uma vez. Ele está em fase de pré-temporada com a parte do elenco que deve estrear na temporada a partir da terceira rodada do Campeonato Baiano. Ainda sem Marco Antônio, o Bahia estreia na temporada contra o Bahia de Feira, no próximo sábado. A partida é válida pela primeira rodada o Campeonato Baiano, e está marcada para a Arena Cajueiro.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Divulgação/E.C. Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *