Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dado diz que Bahia pôs Atlético-MG “nas cordas”, lamenta queda e dificuldade para reforçar elenco

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Bahia venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na noite de ontem e encerrou um jejum de cinco partidas sem vencer. O problema é que o resultado não foi suficiente para classificar o time para as quartas de final da Copa do Brasil (Tricolor perdeu o jogo de ida por 2 a 0). Rossi e Juninho Capixaba marcaram para os mandantes, e Vargas descontou para o Galo.

Na entrevista coletiva após a partida, Dado Cavalcanti trouxe números e destacou o grande primeiro tempo da equipe, quando abriu 2 a 0. O treinador lembrou a força do elenco adversário, que mudou na etapa final e conseguiu da classificação com Vargas.

– Não gosto muito de trazer números para coletiva. Mas passando feedback para todo mundo, o nosso primeiro tempo, em dados de GPs, de todo o tempo que estou aqui, foi o primeiro tempo que a gente teve o maior volume no coletivo, maior sprints, intensidade. A gente deu tudo o que tinha. Fomos para o intervalo, respiramos, voltamos para o segundo tempo e os caras com três trocas. Eles têm um poder de oxigenação maior que a gente. A gente não pode esquecer o componente adversário. Não estamos sozinhos. Não falo nem do contexto tático, mas não acho que a gente perdeu tanto rendimento assim. A gente tomou um gol, umas duas finalizações de fora. O gol aconteceu em um momento ruim nosso, depois voltamos para a pressão. Mas tem o componente humano que pesa muito. A gente sambe que tem alguns problemas e aconteceu isso. As trocas do Atlético-MG deram um gás a mais para o time deles, mas isso não quer dizer que recuamos – disse.

REFORÇOS

O treinador do Bahia também fez uma avaliação do elenco do time e admitiu a necessidade de reforços. Lucas Mugni estreou ontem e Hugo Rodallega está próximo se ficar à disposição do treinador.

– A gente tem tido dificuldades durante todo o ano. A gente sabe o quanto nossos jogadores são guerreiros, são valentes. A gente procura estar sempre motivando e tirando algo de dentro deles. Hoje foi uma resposta muito grande do nosso elenco. Foi com nosso elenco que a gente colocou o Atlético-MG nas cordas e colocamos a classificação deles em risco. Lógico que lamento, que fico triste por não ter passado de fase, mas sei que a gente tem dificuldade no mercado, problemas para reforçar ainda mais nosso elenco. Vamos buscar fazer o melhor com o grupo que temos, que está dando conta, algumas respostas

Fonte – Globo Esporte

 Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

17 respostas

  1. Hi this is kinda of off topic but I was wanting to know
    if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code
    with HTML. I’m starting a blog soon but have no
    coding experience so I wanted to get guidance from someone with
    experience. Any help would be greatly appreciated!

  2. Very good website you have here but I was curious about if you knew of any discussion boards that cover the same topics talked about
    in this article? I’d really like to be a part of community where I can get comments from other knowledgeable people that share the same interest.
    If you have any suggestions, please let me know. Bless you!

  3. Hi! I know this is somewhat off topic but I was wondering which
    blog platform are you using for this site? I’m getting fed up
    of WordPress because I’ve had issues with hackers and I’m looking at options for another platform.
    I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.
    quest bars http://bit.ly/3jZgEA2 quest bars

  4. I’m amazed, I must say. Seldom do I come across a blog that’s equally educative and engaging, and without a doubt,
    you have hit the nail on the head. The issue is something
    which not enough people are speaking intelligently about.

    I am very happy I came across this in my search for something regarding this.
    ps4 https://bitly.com/3z5HwTp ps4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *