Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copa do Brasil: 87 milhões de premiação deixa os clubes alvoraçados pelo título

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No meio desta semana ou mais precisamente, na quarta-feira, dia 25 de agosto, começa a fase quartas de final da Copa do Brasil, um torneio que dá vaga na Libertadores do ano seguinte e que paga aos clubes as melhores cotas por jogo entre as competições oficiais promovidas pela CBF.

O campeão, inclusive, recebe uma bolada que supera os 87 milhões de reais, fora a taça e as medalhas (que serão entregues aos jogadores campeões). Oito clubes vão disputar esses jogos que definem quem cai fora da competição e quais os clubes que disputarão a fase semifinal (que contará com apenas quatro clubes).


Como representantes do futebol paulista, apenas dois clubes, São Paulo e Santos. Os outros dois grandes foram desclassificados nas fases anteriores. Bom lembrar que os jogos deste meio de semana serão os de ida.

Os da volta só serão disputados entre 14 e 16 de setembro, porque antes disso a Seleção Brasileira vai disputar três jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e estas partidas foram adiadas para não prejudicar os clubes que tiverem jogadores convocados.

Nesta quarta-feira serão disputados três jogos. Às 19 horas, em Curitiba, o Athletico PR enfrenta o Santos. Às 21h30 o São Paulo pega o Fortaleza, no Morumbi, em São Paulo e o Grêmio Porto Alegrense enfrenta o Flamengo, em Porto Alegre.

Na quinta-feira, dia 26 de agosto, apenas mais um jogo. Às 21h30 jogam Fluminense e Atlético Mineiro.  O Tricolor carioca mandou seu técnico embora e será dirigido pelo interino Marcão. Se depender de qualidade e de futebol, o Galo Mineiro ganha essa partida. O Flu não me parece em condições de vencê-la (mesmo no Maracanã).

A rodada de volta começa no dia 14 de setembro, uma terça-feira, às 21h30. Jogam Santos e Athlético PR. Na Vila, o Peixão tem muito mais chance de vencer. Na quarta-feira às 21h30, dois jogos. No Maracanã, Flamengo x Grêmio. Em Fortaleza, Fortaleza x São Paulo.

Fonte/Texto: FI Foto/divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

8 respostas

  1. Pingback: free gay sex games

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *