O PSG confirmou que Neymar ficará afastado dos gramados por quatro semanas. O atacante sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda na partida da seleção brasileira contra a Nigéria, no domingo (13), em Singapura. Ele passou por uma ressonância magnética em Paris, na França, e já começou o tratamento de recuperação.
“Neymar fez uma ressonância magnética esta tarde confirmando uma lesão de grau 2 dos ísquios bíceps femorais nos isquiotibiais esquerdos. Um ponto médico sobre a evolução será refeito em oito dias. Mas o tempo para retornar à conclusão é avaliado em quatro semanas, dependendo da evolução”, diz o PSG, em comunicado oficial.
Neymar ficou pouco mais de 10 minutos em campo contra a Nigéria. Depois de dar uma arrancada, ele sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Philippe Coutinho. Caso se confirme e o período de quatro semanas fora dos gramados, Neymar deverá perder duas rodadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, ambas contra o Club Brugge. O duelo seguinte, diante do Real Madrid, será apenas no dia 26 de novembro.
Com informações do Uol Esportes