Publicidade
Publicidade

LFD confirma a participação de Feira no Intermunicipal

Compartilhe este Post

Com a confirmação do retorno do Campeonato Intermunicipal, Feira de Santana já confirmou a sua participação na competição que acontecerá no 2ª semestre. O presidente da Liga Feirense de Desportos (LFD), Carlão Batista, confirmou a participação da seleção que já tem treinador definido e agora avança em tratativas referentes ao planejamento da participação da equipe na principal competição do esporte amador do Estado.

Carlão Batista confirmou Ado Almeida como treinador da Seleção Feirense para esta temporada. “Já faz um tempo que vínhamos prospectando a seleção e entendemos que Ado além de possuir identidade com o futebol local é um treinador que tem uma rodagem no futebol, está antenado com a realidade e com certeza podemos unir forças e fazer um trabalho interessante a frente da seleção”, disse o presidente da LFD.

A ideia dos dirigentes é buscar “oxigenar” a seleção para a disputa do Intermunicipal. “Quando convidamos o Ado foi justamente com este pensamento: buscar a renovação da seleção colocando jovens e mesclando com atletas experientes formando assim um time equilibrado. Não podemos comparar com o investimento feito por outras equipes, mas com certeza queremos fazer um time competitivo com condições de fazer uma grande campanha”, disse Carlão Batista confirmou que os jogos serão realizados em principio na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza. “Mesmo com as dificuldades existentes, estamos arruando a Vila para abrigar nossos jogos por se tratar do ‘templo’ do futebol amador. Sabemos da situação atual do Joia da Princesa e por conta disso estamos arrumando nossa casa para que os jogos aconteçam na maior tranquilidade”, afirmou.  

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Secom PMFS

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *