Publicidade
Publicidade

Copa Sesinho retorna ao calendário esportivo de Feira de Santana

Compartilhe este Post

Ela está de volta! A tradicional Copa Sesinho, evento que movimenta o futebol infantil de base em Feira de Santana e região, retorna depois de alguns anos ao calendário esportivo do município.

De 1 a 3 de abril, no Centro Esportivo SESI, a garotada nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13 terá grande oportunidade de apresentar o talento neste que promete ser um evento com grande potencial para revelar talentos e gerar aprendizado aos participantes.

“Inicialmente agradecemos e parabenizamos ao SESI por todo apoio dado na realização deste grande evento. Momento importante para as crianças e jovens que necessitam de ações desta natureza para enfrentar os desafios impostos pela pandemia e de oportunizar formação esportiva em um evento com alto padrão de organização”, destacou o professor e coordenador da competição, Jaderson Barbosa, da JSB Esportes.

Na Copa Sesinho está confirmada a presença de mais de 20 equipes de Feira de Santana, de outras cidades e de observadores técnicos de grandes clubes do futebol brasileiro como: Sérgio Passarinho, do Palmeiras, Luciano Pereira, do Vitória, Irênio Gomes, do FSA e representante a definir do Bahia.

Outro grande atrativo do evento é a oportunidade das melhores equipes na fase de classificação enfrentarem a iniciação do Bahia e/ou Vitória/Ba no playoff no domingo dia 3 de abril. As inscrições ainda estão abertas e serão encerradas dia 21 de março. Mais Informações: (75) 99228-4230 (WhatsApp). 

Fonte – Jornal Folha do Estado

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *