Publicidade
Publicidade

Campeonato do Feira VI começa com bom público e gols no Campo da Mangueira

Compartilhe este Post

Ontem (3), no campo da Mangueira, no conjunto Feira VI, a bola rolou para a abertura da primeira rodada de um dos mais tradicionais campeonatos de futebol amador de Feira de Santana. As partidas contaram com a presença de um grande público.

Na primeira partida aconteceu o duelo entre Portuguesa (Feira VI) e ADJ (Baraúnas). Melhor para a equipe estreante na competição ADJ, que venceu pelo placar de 3 a 0. Com gols marcados por Lázaro (duas vezes) e Marcos Pessoa.

A Portuguesa começou bem no jogo, o time do bairro Feira VI, teve boas oportunidades na primeira etapa, obrigando o goleiro Marquinhos da ADJ fazer grandes defesas no primeiro tempo. Contudo foi o time da Baraúnas quem abriu o marcador com dois gols de cabeça do jogador Lázaro ainda na primeira etapa de jogo. No segundo tempo, o jogador Marcos Pessoa deu números finais a partida. Com o resultado o ADJ assumiu a liderança do grupo B, com três pontos somados e três gols de saldo.

Na segunda partida, o atual campeão Ideal/Ypiranga foi surpreendido pelo estreante na competição o Sete FC (Pampalona), e perdeu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Paulo Sérgio (Índio). Depois de um primeiro tempo equilibrado, no segundo tempo o time do Sete FC cresceu na partida impondo uma pressão no time adversário conseguindo balançar as redes e garantindo assim o primeiro triunfo na competição. Detalhe que o Sete FC tem uma média de idade de 17 anos, o que valorizou ainda mais o triunfo diante de uma equipe experiente como o Ideal/Ypiranga. Com o resultado positivo o Sete FC garantiu a segunda colocação do grupo B, com o mesmo número de pontos do primeiro colocado ADJ, porém saldo de gols menor.

A segunda rodada do Campeonato da Mangueira acontece no próximo domingo (10), com mais dois jogos, desta vez as equipes do grupo A. Às 9h30, acontece o confronto entre Cascavel FC (Campo do Gado Novo) e Borussia (Kalilândia). Logo em seguida, às 11 horas, acontece o duelo entre Real Unidos (Feira VI) e Meninos da Vila (Aeroporto). 

Fonte – Folha do Estado

Foto – Gil Batista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *