Após um começo difícil, o Jacuipense deslanchou e conquistou a classificação na Copa Baiana de Aspirantes. Para o técnico Fábio Frubal, o planejamento era chegar ao desempenho satisfatório na quarta rodada, e o curto período para trabalhar foi decisivo para os tropeços nos primeiros jogos.
“Entendemos que, pelas circunstâncias, foi bastante positiva, apesar do curto tempo de trabalho até a estreia. Fizemos jogos muito equilibrados que foram decididos nos detalhes. Credito a qualidade técnica do nosso grupo. Imaginávamos que no terceiro ou quarto jogo estaríamos próximos do que consideramos ideal, e graças a Deus, as coisas aconteceram como planejamos”, avaliou.
Na semifinal, o Jacuipense terá o Bahia de Feira pela frente. Por ter feito campanha inferior, o Leão do Sisal terá que atuar fora de casa na decisão em jogo único. Nada que abale a confiança do treinador Frubal: “Esperamos fazer um grande jogo, sabemos que será uma partida difícil, mas como frisei acima, estamos em uma crescente muito boa, motivados e mesmo com a dificuldade de jogar na Arena Cajueiro, vamos em busca do resultado os noventa minutos, respeitando o adversário, mas sempre procurando imprimir o nosso ritmo”.
Informações Bahia Notícias