Publicidade
Publicidade

O “comentarista de fé” agora é um Diplomata do Rádio

Compartilhe este Post

Um dos nomes consagrados da crônica esportiva feirense está de volta aos microfones da Sociedade News FM, na equipe “Os Diplomatas do Rádio”: Plinio Pereira, que retorna a emissora depois de dois anos. O “comentarista de fé” foi apresentado em duas oportunidades, sendo uma durante reunião envolvendo toda a equipe esportiva coordenada por Miro Nascimento e a outra no Conexão Esportiva, quando Miro Nascimento anunciou além de retorno de Plinio, outras novidades de Departamento de Esportes.

Com passagens por praticamente todas as emissoras de Feira de Santana, Plinio esteve na bancada de comentaristas da Sociedade por mais de 15 anos. “Tive vários coordenadores como Nivaldo Lancaster, Jorge Bianchi, Rogério Santana e agora estou de volta, depois de um tempo. Aqui encontro novos e velhos companheiros e agora trabalhar naquilo que gosto de fazer que é o rádio”, declarou Plínio Pereira.

Ele volta a bancada de comentaristas composta por Zadir Marques Porto, Beto Moreno, Quintino Barbosa e Cristiano Alves. A equipe ainda conta com os narradores Paulo José, Valdir Moreira e Antônio Carlos Salles; os repórteres Reginaldo Lima, Ferreira Junior, Joaquim Neto e Caian Oliveira; o plantonista Tanúrio Brito; os técnicos de externa Edmilson Mascarenhas, o “Lobinho do Deserto” e Irineu Santos, além dos operadores Lucas Ribeiro e Cleiton Lima com a coordenação geral de Miro Nascimento.

Para Miro Nascimento, coordenador da equipe esportiva a pouco mais de três anos, o momento é de celebração. “Sabemos que as dificuldades são grande por conta da pandemia, mas não paramos no tempo e estamos sempre procurando inovar trazendo coisas boas e trazendo também pessoas que com certeza somam para o crescimento do nosso departamento. O Plínio (Pereira) é uma grande figura humana, um cara do bem, querido por todos e com certeza somar muito conosco a partir de agora”, declarou.

Para Plinio Pereira, a emoção do retorno ainda é maior porque quando ele havia saído, a emissora ainda não havia feito a migração do AM para o FM. “Tinha mais de dois anos que não vinha a emissora e quando vim agora fiquei maravilhado com o que vi: estúdios modernos, aparelhagem de primeira agregada aos profissionais. Tudo isso me motiva mais e mais a estar procurando fazer o melhor, agora na Sociedade News FM”, observou o “comentarista de fé”

Por Cristiano Alves

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *