Publicidade
Publicidade

Copinha: Vitória busca virada, mas cai para o Palmeiras com erros grotescos da arbitragem

2 Min de leitura

O Vitória se esforçou para fazer um feito histórico nesta terça-feira, 13, mas não conseguiu conter o favoritismo do Palmeiras. Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Rubro-Negro empatou em 3 a 3 no tempo regulamentar e forçou disputa de pênaltis, mas desperdiçou três cobranças e deu adeus ao torneio.

O Alviverde abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, mas os Leõezinhos enfrentaram de igual para igual e, aos 14 minutos do segundo tempo, empatou o duelo com Hiago.
A virada veio aos 33 com Gean, mas a alegria durou apenas dois minutos, já que Coutinho deixou o placar igualado novamente.


Aos 39, Alejandro Almaraz aproveitou saída errada do Palmeiras para mostrar categoria e deixar o Vitória na frente, mas o roteiro voltou a se repetir. Aos 41 minutos, Victor Gabriel aproveitou cruzamento de Sorriso para marcar o sexto gol da partida.

A maior decepção veio via disputa de pênaltis, que terminou em 3 a 2 para o Alviverde após o Rubro-Negro desperdiçar três de cinco cobranças. O pênalti perdido por Gean contou com uma grande polêmica, em que o defensor reclamou com juiz, afirmando que a bola atravessou a linha após defesa do goleiro palmeirense.

Agora, o Palmeiras encara o Flamengo-SP na terceira fase da Copinha para seguir em busca do tricampeonato.

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *