Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ronaldo e Guerra vão bem, ganham pontos.

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Desfalcado, mas ofensivo, o Bahia foi a campo com quatro novidadespara enfrentar o Goiás neste domingo, na Arena Fonte Nova. Com quatro atacantes, o Tricolor prometia buscar o gol desde os primeiros minutos e encurralar o adversário. Contudo, a expulsão de Moisés logo aos seis minutos de partida obrigou o técnico Roger Machado a mexer na equipe e mudar os planos. Uma situação difícil, mas bem aproveitada por alguns jogadores.

Para encarar o Goiás, Roger não contou com Nino Paraíba (recuperação de lesão), Gregore (suspenso) e Gilberto (sentiu dores na coxa no aquecimento). Como substitutos, o treinador escalou Ezequiel, Ronaldo e Fernandão. Mas além do trio, Roger promoveu o retorno de Artur (não pôde jogar contra o Palmeiras) no lugar do lateral Giovanni, que jogou no meio nas últimas partidas.

Números de Ronaldo no jogo*

Finalização: 1
Desarmes: 8
Passes certos: 42
Passes errados: 4
Falta recebida: 1
Falta cometida: 1

Números de Guerra no jogo

Finalização: 1
Passes certos: 22
Passes errados: 1
Desarmes: 1
Cartão amarelo: 1
Faltas cometidas: 1

Em um dia em que o Bahia atuou com um jogador a menos praticamente toda a partida, os jogadores tiveram que se desdobrar. E Ronaldo foi o líder em desarmes com oito, dos 19 da equipe no jogo. De quebra, foi destaque do time no Cartola FC, com 10.7 pontos.

Já Guerra entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo no lugar de Ezequiel. Ele voltava de lesão após desfalcar o time nos últimos seis jogos. Jogando de forma mais recuada, mostrou estrela ao fazer o gol do empate do time. [Reveja o gol no vídeo abaixo]

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

53 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *