Publicidade
Publicidade

Bahia explica ausência de Rodallega que volta diante do América/MG

Compartilhe este Post

Depois de desfalcar o Bahia em duas partidas, o colombiano Hugo Rodallega voltou a ficar à disposição do time na última terça-feira, no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. O clube não havia divulgado o motivo da ausência, a pedido do atleta, mas esclareceu os fatos hoje.

Segundo o Bahia, Rodallega fez uso de uma medicação para tratar um quadro de otite aguda, que poderia resultar em um exame antidoping positivo. Por precaução, o colombiano ficou fora dos jogos contra Corinthians e Athletico-PR. Rodallega tem cinco gols na Série A, é o vice-artilheiro do Bahia, e era titular até se ausentar. Contra o Palmeiras, o colombiano teve a sua primeira oportunidade em campo com Guto Ferreira ao entrar no segundo tempo, no lugar de Raí.

O atacante volta a campo neste sábado, quando o Tricolor enfrenta o América-MG, no estádio Independência, às 21h (horário de Brasília). O Bahia está na 17ª posição na tabela de classificação, com 27 pontos, um a menos que o Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento e que tem um jogo a menos.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *