Publicidade
Publicidade

Domingo tem clássico pela 27ª rodada do Brasileirão

Compartilhe este Post

São Paulo x Avaí

São Paulo e Avaí se encontram neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as equipes ficaram no 0 a 0, na Ressacada.

Com 43 pontos, o São Paulo é o quinto colocado e está na briga pelo G-4. O Avaí, por sua vez, é o penúltimo colocado, com 17 pontos ganhos. A situação da equipe catarinense é delicada. O Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 26 pontos.

Inter x Vasco

O time gaúcho bateu o Avaí na Ressacada na quinta-feira, interrompeu uma sequência de cinco partidas sem vitória no campeonato e voltou ao G-6. O Colorado iniciou a rodada em sexto lugar, com 42 pontos, e pode chegar ao G-4 em caso de novo triunfo.

Já o Vasco vem de vitória no clássico contra o Botafogo e subiu para o 11º lugar no campeonato, com 34 pontos. O time Cruz-Maltino se afastou da zona de rebaixamento e já passa a sonhar com algo mais na competição, como vaga na Libertadores.

Atlético-MG x Santos

O Galo, que já foi líder e brigou durante boa parte da competição por uma vaga na Libertadores, briga, hoje, para se distanciar do grupo dos quatro últimos colocados. O time, que conquistou apenas uma vitória nas últimas 12 rodadas, está em 12º lugar, com 32 pontos, seis a mais que o Ceará, primeiro time do Z-4.

O Santos também já foi dono da ponta da tabela. Derrapou ao longo do Brasileirão, mas não tanto quanto o adversário deste domingo. O Peixe, atualmente, está na terceira colocação, com 51 pontos, dez a menos que o líder Flamengo. O time de Jorge Sampaoli não perde há seis rodadas, com quatro vitórias e dois empates.

FLA x FLU

Os rivais medem forças às 18h (de Brasília) deste domingo, para mais de 40 mil pessoas no Maracanã. Do lado rubro-negro, a chance de disparar ainda mais na liderança. Para os tricolores, a vitória é importante para não ficar na porta da zona de rebaixamento mais uma vez.

A sequência do Flamengo no Campeonato Brasileiro é impressionante. Dos últimos 39 pontos disputados, conquistou 37, com 12 vitórias e um empate. A arrancada levou o Rubro-Negro ao topo, e o time abriu oito pontos de vantagem para o Palmeiras, o segundo colocado.

Depois de cinco jogos de invencibilidade, o Fluminense voltou a perder na última rodada e tenta a recuperação no clássico. O Tricolor está no 15º lugar, com 29 pontos, apenas três na frente do CSA, que abre o Z-4. Com uma segunda derrota seguida, o time pode ficar fora da zona apenas pelo critério de desempate. Com a vitória, por outro lado, pode subir até a 12ª posição.

Outros jogos: Chapecoense e Goiás se enfrentam neste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, às 19h (horário de Brasília). Athletico e Palmeiras também se enfrentam às 19h, na Arena da Baixada.

Com informações do Globoesporte.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *