Publicidade
Publicidade

Confira os resultados desta sexta e sábado na série b; amanhã tem jogo isolado

Compartilhe este Post

Vitória e Londrina entraram em campo na noite desta sexta-feira (18) em duelo direto na parte de baixo da tabela. E quem levou a melhor foi o Tubarão, que soube conter as investidas do Rubro-Negro e saiu vitorioso por 1 a 0 no Barradão, pela 30ª rodada da Série B. O resultado coloca a equipe paranaense na na 14ª posição, com 35 pontos. Já o Leão aparece em 16º, com 33, a três pontos da zona de rebaixamento.

Criciúma-SC 0x1 CRB-AL

Ainda buscando o acesso à Série A, o CRB-AL conquistou nesta sexta-feira (18) importante vitória fora de casa. Jogando no Heriberto Hulse, a equipe alagoana marcou com Léo Ceará e bateu o Criciúma por 1 a 0, encostando no pelotão dos quatro times que sobem de divisão. O duelo foi válido pela 30ª rodada da Série B

Com o resultado, o CRB-AL aparece, por enquanto, na oitava colocação, com 43 pontos, a três do G-4. Já o Tigre, por outro lado, está na 18ª posição, com 29 somados.

Oeste 0x1 América-MG

O América-MG visitou o Oeste em Barueri neste sábado e venceu por 1 a 0, em confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória manteve o Coelho bem colocado na briga por um acesso á elite do futebol brasileiro, enquanto os paulistas se aproximaram da degola.

O único gol da partida chegou aos 34 minutos da segunda etapa. Sávio cobrou falta, Flávio desviou e o goleiro Luis Carlos defendeu. O arqueiro porém deu rebote e na segunda tentativa o meia do Coelho colocou para dentro das redes.

Vila Nova 2×2 Coritiba

Em jogo com dois tempos distintos, Vila Nova e Coritiba ficaram no empate por 2 a 2, neste sábado, no Serra Dourada. Com o resultado, os goianos seguem na zona de rebaixamento, com 31 pontos. Já os paranaenses, com 47, permanecem no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vila Nova abriu vantagem no primeiro tempo. No início, Gustavo Henrique marcou o primeiro para os goianos. Ainda na etapa inicial, Ramon aproveitou falha da zaga para ampliar no Serra Dourada. Só que no segundo tempo, o Coritiba arrancou o empate com gols de Sabino e Giovanni.

Na próxima rodada, o Vila Nova terá compromisso complicado, contra o líder Bragantino, em Bragança Paulista, na sexta-feira. No dia anterior, o Coritiba terá o confronto estadual contra o Operário, em Curitiba.

Ponte Preta 1×1 Bragantino

Neste sábado, pela 30ª rodada da Série B, Ponte Preta e Bragantino ficaram no 1 a 1 no Moisés Lucarelli. Em jogo sob forte calor em Campinas, as duas equipes não criaram muitas chances claras de gol.

Com o resultado, a Macaca segue no meio de tabela, na 9ª colocação, com 41 pontos. Já o Bragantino segue tranquilo na liderança da competição, com 59.

O Massa Bruta volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, quando encara o Vila Nova, em Bragança Paulista. Já a Ponte só retorna aos gramados no próximo domingo, às 16h, para encarar o Vitória no Moisés Lucarelli.

Brasil-RS x Sport-PE

O duelo acontece neste domingo (20), a partir das 16 horas, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Este será apenas o segundo confronto entre as duas equipes na história. No primeiro turno, eles empataram sem gols, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 11ª rodada.

Em busca dos três pontos da partida, os rivais entram em campo com objetivos distintos. O time pernambucano, que vem de duas vitórias seguidas, briga pelo acesso a elite nacional. O Leão é o vice-líder, com 52 pontos, oito de vantagem sobre o América Mineiro, primeiro fora do G4.

Já o Xavante, que não perde em casa há sete rodadas – cinco vitórias e dois empates, briga para se distanciar da zona de rebaixamento. O time gaúcho aparece na 12ª posição com 37 pontos, sete a mais que o Vila Nova, que abre o Z4.

Com informações do Gazeta Esportiva, CBF e Futebol Interior

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *