Publicidade
Publicidade

Flu de Feira após 14 anos pode ter empresa comandando o futebol

Compartilhe este Post

Após 14 anos, o Fluminense de Feira pode ter o seu futebol gerido novamente por uma empresa. A direção do Conselho Deliberativo do tricolor feirense está convocando os conselheiros para abrir discussões a cerca da possibilidade de uma empresa comandar o futebol.

Em edital que circula na imprensa, os conselheiros estão sendo convocados para apreciarem uma minuta com novas propostas em relação à reforma estatutária; além disso vão tomar conhecimento do parecer da comissão especial criada para apurar a responsabilidade por liberação de atletas oriundos das divisões e discutir um encaminhamento da direção executiva sobre a probabilidade do futebol ser gerenciado por uma empresa.

O Fluminense em 2008 teve o seu futebol gerido pela EJE, empresa criada pelos empresários Everton Cerqueira, Jodilton Souza e Elmano Portugal. A participação da empresa foi alvo de muitas polêmicas na época principalmente por conta de itens que continham no contrato a cerca de valores relacionados a receitas da equipe com renda de jogos, patrocínios e negociações de atletas. Neste ano. O time ficou no 10º lugar no estadual disputado por 12 clubes.

No mesmo ano, o clube começou a trabalhar visando 2009 e montou uma estrutura comandada pelo treinador Nazareno Silva e o Touro do Sertão ficou na 3ª colocação geral do Baiano, garantindo acesso ao Campeonato Brasileiro e ainda foi vice-campeão baiano de Juniores garantindo vaga na Copa São Paulo de Juniores, mas as divergências internas prosseguiram até o contrato ser desfeito.  

O encontro vai acontecer no dia 22 de fevereiro a partir das 19 horas no auditório do Instituto de Educação Gastão Guimarães.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *