Publicidade
Publicidade

Brenner marca duas vezes, e São Paulo vence o Fluminense no Brasileirão

Compartilhe este Post

A lei do ex funciona. Fluminense e São Paulo jogaram neste sábado (26), pelo Brasileirão Série A. Melhor para os paulistas que venceram por 2 x 1, com dois gols de Brenner, ex-Fluminense. Fred, descontou para os donos da casa.

A princípio, foi um jogo bastante truncado. De um lado o Fluminense com muitos desfalques, do outro o São Paulo com uma maratona de jogos. Contudo, aos 14′ após bela troca de passes, Reinaldo cruzou rasteiro, Brenner apareceu na segunda trave e marcou. Posteriormente, a equipe paulista teve mais chances porém não aproveitou.

Na volta do intervalo, o Fluminense veio com uma outra postura e conseguiu o empate. Aos seis, Gabriel Sara errou na saída de bola e entregou para Fred. O atacante soltou a bomba da entrada da área sem chances para Tiago Volpi. O São Paulo não conseguia incomodar, mas aos 26′ Brenner parou na boa defesa de Marcos Felipe, mas a bola voltou em Pablo que chutou, em novo rebote Brenner apareceu e marcou o segundo dele. O Flu tentou o empate mas não conseguiu.

O São Paulo abriu uma folga na liderança, sete pontos de vantagem para o segundo colocado. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (30), quando enfrenta o Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *