Search
Close this search box.
Publicidade
Publicidade

VITORIA: Quem chega, quem fica e quem vai embora

Compartilhe este Post

Após rebaixamento na Série B, o Vitória reformula o elenco e se movimenta no mercado para ter um time mais competitivo em 2022. Na temporada, o Rubro-Negro tem compromissos pelo Campeonato BaianoCopa do Brasil Série C.

Quem chega

  • Guilherme Queiroz – atacante estava no Novorizontino;
  • Éwerton Páscoa – zagueiro atuou pelo CRB nas últimas três temporadas;
  • Alemão – lateral-direito de 31 anos atuou pelo Criciúma em 2021;
  • Alisson Cassiano – zagueiro estava no ABC

Voltaram

Rodrigo Andrade

Alisson Farias

Matheus Tenório.

Quem vai embora

Jogadores que encerraram contrato ao fim de 2021 não renovaram: Ronaldo, Raul Prata, Marcelo Alves, Thalisson, Guilherme Rend, Bruno, Soares, Marcinho, Fabinho, Vico, Manoel .

O lateral-esquerdo Roberto também não permanecerá no Vitória. Ele utilizou o Instagram nesta terça-feira (7) para se despedir do clube.

O Vitória quitou, nesta segunda-feira (6), o salário referente ao mês de novembro a funcionários e jogadores, bem como colaboradores que possuem contrato de pessoa jurídica, o famoso “PJ”.

Porém, direitos de imagem ainda seguem em atraso. A atual diretoria pagou o mês de outubro e pretende quitar o de novembro ainda neste mês. Após o rebaixamento para a Série C, o Vitória vive um processo de reformulação e readequação financeira. Por corte de gastos, alguns funcionários foram desligados 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *