Publicidade
Publicidade

Técnico considera bom o resultado de estreia na Série D e destaca coletivo do Tremendão

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira largou bem na Série D do Campeonato Brasileiro, na avaliação do seu treinador João Carlos Ângelo. Para ele, o empate em 0 x 0 com o Nova Venécia foi um bom resultado diante das circunstâncias. Com pouco tempo de trabalho, João Carlos Ângelo ainda teve problemas relacionados a contusões, já que o meio-campista Diones e o lateral-direito Jader estão entregues ao Departamento Médico – e sequer viajaram para o Espírito Santo – o atacante Deon apresentou um desconforto muscular e não se encontra cem por cento da sua forma física, mas ainda assim viajou para Nova Venécia. Além disso, outros jogadores não tiveram documentação regularizada e não puderam estrear. “É o começo foi complicado com tantas coisas para se administrar e aí tivemos que dentro das possibilidades montar um time que pudesse trazer u resultado e conseguimos isso: mesmo com problemas conseguimos parar o adversário que vem embalado em meio a duas competições e com uma sequência boa de resultados”, analisou.

O treinador apontou o aspecto coletivo como principal destaque na atuação do Tremendão em território capixaba. “Foram poucas atividades que fizemos e a nosso prioridade foi mais a parte tática. Dentro de campo fomos competitivo e o aspecto coletivo foi muito bom porque tivemos uma atuação equilibrada. O resultado foi uma consequência disso e com certeza nos dá confiança para a sequência da Série D”, observou João Carlos Ângelo.

O time já começou os preparativos para a estreia em casa diante da Ferroviária\SP no próximo domingo (24) às 16 horas na Arena Cajueiro pela segunda rodada da Série D. “Mais um jogo difícil: eles golearam na estreia, estão motivados, mas nós também estamos. Temos essa semana para trabalhar e vamos em busca de um grande resultado para que a gente siga evoluindo em todos os sentidos”, destacou o treinador.

Por Cristiano Alves com informações de Joaquim Neto – Sociedade News FM

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *