Publicidade
Publicidade

Jogo contra o Manaus vai definir qual será a briga do Jacuipense na Série C, diz Mauri

Compartilhe este Post

A partida contra o Manaus vai ser decisiva para saber qual briga o Jacuipense travará na sequência da disputa da Série C. Este é o pensamento do meio-campista Mauri. Vindo de duas vitórias seguidas, o Leão Grená é o quinto colocado no Grupo A com 16 pontos, um a menos do G-4 e cinco a mais da zona de rebaixamento. O jogo diante da equipe amazonense, que está na sexta posição com 14 pontos, acontece hoje (24), às 17h, na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada do campeonato nacional.

“É um jogo que influencia muito na tabela. Vai dizer muito onde a gente vai brigar no final do campeonato. Esperamos fazer nosso melhor lá e voltar com os três pontos”, afirmou na entrevista coletiva. “A gente conseguir a terceira vitória consecutiva no campeonato vai nos dar tranquilidade e confiança para cada vez mais buscar resultados positivos”, completou.

Mauri ainda comentou a reintegração do atacante Thiaguinho (leia aqui). Na reapresentação do elenco para iniciar a preparação para o desafio contra o Manaus, o atleta abandonou o treino. Porém, dois dias depois pediu para voltar, sendo aceito após conversar com diretoria, comissão técnica e jogadores.

“Tivemos um imprevisto, mas isso não afetou o grupo de maneira nenhuma, estamos focados. Conversamos entre nós, resolvemos o que tinha que ser resolvido e treinamos forte. Esperamos fazer o nosso melhor dentro de campo e poder sair com os três pontos, porque é um jogo importante”, disse.

Nesta sexta (23), o Jacuipense viajou para Manaus com cinco baixas por Covid-19, sendo três jogadores, um deles titular, e dois membros da comissão técnica. Além disso, a equipe não poderá contar com os lesionados, o zagueiro Railon, os laterais Radar e Rodrigo Ramos, nem com os experientes meias Danilo Rios e Rafael Bastos. Por outro lado, o atacante Dinei voltou a ficar à disposição após cumprir suspensão automática. E o lateral-direito Lucas foi liberado após se queixar de cansaço muscular e desfalcar o time no último compromisso.

Fonte – Bahia Noticias

Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

Posts Relacionados

51 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *