Publicidade
Publicidade

Atlético-CE e Vitória empatam pela Série C

Compartilhe este Post

Atlético-CE e Vitória ficaram no empate neste sábado (11) em jogo marcado por confusão e briga entre jogadores. A equipe rubro-negra abriu o placar com Rafinha, e os cearenses empataram no fim do primeiro tempo. Na etapa final, Vanderlan foi expulso, e a partida passou a ficar quente e com muitos cartões amarelos. No fim, Eduardo e Yan Costa foram expulsos e brigaram na saída de campo. A atitudet desencadeou mais confusão e um show de cartões para os dois lados. Com tanto tumulto, o futebol ficou em segundo plano e o placar ficou no 1 a 1.

Cenas lamentáveis

A expulsão de Vanderlan, logo aos dois minutos da etapa final, deixou o jogo quente, com muitos cartões amarelos aplicados pelo árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim. E tudo piorou nos acréscimos da partida, quando Eduardo, do Vitória, e Yan Costa, do Atlético-CE, se desentenderam em disputa de bola e foram expulsos. Na saída do campo, os dois seguiram se ofendendo e brigaram. O lance gerou uma confusão generalizada no banco de reservas dos times.

A partida terminou com três expulsos do Vitória: Eduardo, Mateus Moraes e Ricardo Amadeu (auxiliar técnico). Pelo Atlético-CE, também foram três expulsões: Vanderlan, Yan Costa e Ewerton Potiguar. O jogo ainda teve 10 cartões amarelos para o Rubro-Negro e quatro para os cearenses.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Botafogo-SP, no Barradão, às 17h (horário de Brasília). No mesmo dia, só que às 16h, o Atlético-CE pega o Botafogo-PB, no Almeidão.

Com o empate e resultados de momento da rodada, o Vitória vai a 11 pontos e sobe para a 11ª posição. O Atlético-CE chega a nove pontos e segue na 18ª colocação. 

Foto – Reprodução/DAZN

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *