Publicidade

Vitória visita o Avaí e tenta contrariar matemática para permanecer na Série B

Compartilhe este Post

A matemática diz que o Vitória está praticamente rebaixado para a Terceira Divisão. A cinco rodadas do fim da Série B, o risco de queda é de quase 97%. No entanto, para atletas e torcida, vale aquela máxima: enquanto há vida, há esperança. Com esse pensamento, o Rubro-Negro visita o Avaí nesta sexta-feira, em partida marcada para 19h (horário de Brasília), na Ressacada.

A última rodada foi desastrosa para o Vitória. Além de ser derrotado pelo CSA em casa, diante do seu torcedor, a equipe viu Brusque Londrina vencerem seus jogos e abrirem, ambos, cinco pontos de vantagem. Por isso, a missão de se manter na Segundona é digna de um roteiro mirabolante de Hollywood.

Apesar do cenário complicado, os atletas mantêm a esperança, como o zagueiro Thalisson Kelvin afirmou em entrevista concedida na véspera da partida.- Grandes profissionais têm que ter a mente forte em todos os momentos, nos bons e nos ruins. Há esperança, sim. A gente sabe que tem esperança, a gente sabe que pode, está em nossas mãos ainda. Então a gente vai fazer jogo após jogo, jogar por nós, por nossas famílias, pelos funcionários e pela torcida – afirmou.

Para a partida, Wagner Lopes não poderá contar com Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável substituto é Fernando Neto. O Vitória deve entrar em campo com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

Fonte – Globo Esporte

Foto: Jhony Pinho/AGIF

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.