Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitória tenta primeiro triunfo fora de casa diante do Operário

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Vitória ainda não venceu fora de casa nesta Série B. Em seis jogos disputados, o time rubro-negro perdeu duas e empatou quatro. Um aproveitamento de 22,2%. Para tentar derrubar esse panorama, o Leão enfrenta o Operário na noite desta sexta-feira (1º), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Vitória e Operário têm 17 pontos. No entanto, o Leão leva a vantagem no saldo de gols e ocupa a sétima posição, enquanto o time paranaense aparece logo atrás, em oitavo. 

Para o jogo, o Vitória tem desfalques. Os atacantes Vico e Léo Ceará estão suspensos. Mesmo com essas ausências, o técnico Bruno Pivetti confia na capacidade das peças que integram o elenco. 

“O Vitória felizmente tem um grande elenco, um elenco qualificado, em que qualquer jogador pode ser titular. É importante a sequência de jogos para alguns”, destacou.

Assim como o Vitória, o Operário tem desfalques. O atacante Schumacher está suspenso, após acumular três cartões amarelos. Outra ausência é o lateral-esquerdo Fabiano. Ele pertence ao Leão e uma cláusula contratual impede a sua escalação. 

FICHA TÉCNICA
Operário x Vitória
Série B – 13ª rodada

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 02/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP-CBF)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR-CBF)
Analista de campo: Luís Marcelo Casagrande (PR-CBF)

Operário: Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho; Mazinho, Pedro Ken, Marcelo e Tomas Bastos; Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Gerson Gusmão.

Vitória:Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias.Técnico: Bruno Pivetti.

Foto – Letícia Martins/ECV

Fonte – Bahia Noticias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

49 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *