Publicidade
Publicidade

Baiano Sub-20 é o primeiro desafio do Flu de Feira em 2022

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira deu o pontapé nas atividades de campo para o ano de 2022, com a apresentação do elenco que disputará o Campeonato Baiano Sub-20 a partir do próximo mês de abril, o primeiro desafio no retorno de José Francisco Pinto, o Zé Chico, à direção executiva do tricolor feirense. A apresentação aconteceu na tarde de hoje no CT Nóide Cerqueira e contou com a presença da comissão técnica, dirigentes, atletas e funcionários do Touro do Sertão.

Alisson Santos vai ser o treinador do time sub-20 do Touro do Sertão

O time será comandado tecnicamente por Alisson Santos que terá ao seu lado nomes de peso como Geraldo Lantyer preparação física e Ivair Gomes como treinador de goleiros, profissionais que já fizeram grandes trabalhos no Touro do Sertão. O elenco poderá também ganhar reforços oriundos da Copa Touro do Sertão, competição organizada pelo clube que já aconteceu em algumas cidades da Bahia cujo objetivo é descobrir novos talentos para o esporte.

Os atletas selecionados passarão por exames médicos e serão submetidos a um período de avaliação. Se aprovados serão incorporados definitivamente ao plantel. O Touro está no grupo 2, do Campeonato Baiano Sub-20, com Vitória, Barcelona, Vitória da Conquista, Grapiúna, Bahia de Feira, Atlântico, Botafogo e Jacuipense. A tabela deve ser divulgada em breve pela Federação Baiana de Futebol.

Por Cristiano Alves Informações e Fotos – Ascom/Fluminense

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *