Publicidade
Publicidade

Vitória mira primeiro trunfo como visitante na Série B

Compartilhe este Post

Após conseguir estancar a sequência de resultados negativos na Série B, o elenco do Vitória encontrou um ambiente mais leve para trabalhar. E é com ele que a equipe vai em busca do primeiro triunfo fora de casa, diante do Náutico, partida marcada para hoje, às 19h (horário de Brasília), no estádio dos Aflitos.

Foi contra o Figueirense, há duas rodadas, que o Rubro-Negro interrompeu uma série de nove jogos sem vencer na Segundona, com um triunfo com autoridade, por 3 a 0. Na rodada passada, o time ficou no empate em 0 x 0 com a Ponte Preta. Em ambos os jogos, a equipe não levou gols, o que deixou o técnico Eduardo Barroca satisfeito com o seu sistema defensivo. Entretanto, ele quer que o ataque seja mais criativo e eficiente para, assim, equilibrar os setores.

Em entrevista concedida após o último treino antes do jogo, ele falou sobre o ambiente mais leve na Toca do Leão. “Eu vejo claramente que a gente cresceu em muitos aspectos, a confiança aumentou. A gente vive um momento melhor no dia a dia, a gente trabalha com uma leveza. Óbvio que temos a necessidade do resultado a curto prazo, e estamos em busca disso. Temos a oportunidade, em um jogo difícil, fora de casa de continuar em crescimento”, afirmou Barroca.

O duelo com o Náutico é um confronto direto, já que as equipes estão separadas por cinco pontos: o Vitória é o 16º colocado, com 25, enquanto o Náutico vem logo atrás, em 17º, com 20. Para a partida, Eduardo Barroca deve manter a base do time, com Ronaldo; Léo, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto e Matheus Frizzo; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *