Publicidade
Publicidade

Vitória encerra preparativos para encarar o Vasco

Compartilhe este Post

O Vitória está pronto para a partida contra o Vasco, marcada para amanhã às 21h30 em São Januário no Rio de Janeiro. Na manhã desta terça, o Rubro-Negro realizou o último treino antes da viagem para a capital carioca. No Barradão, o técnico Wagner Lopes fez os últimos ajustes na parte tática, com o provável time titular, e simulou situações de jogo. Ainda houve tempo para trabalhar bolas paradas.

Após a atividade, os jogadores seguiram para o aeroporto. No total, 20 atletas foram relacionados para a partida. O atacante Hitalo, que marcou o gol do Vitória na partida da última rodada, contra o Avaí, ficou em Salvador. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o treino do último domingo.

Outro desfalque é o meia Bruno Oliveira, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Eduardo deve compor o meio de campo rubro-negro diante do Vasco.

Um provável Vitória para esta quarta tem Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Soares) e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David.

A partida contra a equipe carioca está marcada para as 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada da Série B.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Pietro Carpi/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *