Publicidade
Publicidade

Bahia vence Sampaio Corrêa após atentado contra ônibus da equipe

Compartilhe este Post

Mesmo após ter jogadores feridos em um ataque ao ônibus antes da partida, o Bahia venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (24). Danilo Fernandes, Matheus Bahia e Marcelo Cirino ficaram fora de combate após o episódio, que ocorreu quando a delegação chegada à Arena Fonte Nova. Em noite de boa atuação, Daniel abriu o placar após tabelar com Rodallega no primeiro tempo; na segunda etapa, o Tricolor viu brilhar a estrela de Rodallega para selar a vitória na Copa do Nordeste.Apesar do susto inicial que a delegação sofreu, o Bahia entrou em campo ligado e demonstrando intensidade. O Sampaio cedeu espaços entre as linhas de marcação e o Tricolor baiano conseguiu chegar com certa facilidade, trocando bons passes. Em uma dessas trocas, Daniel tabelou com Rodallega e finalizou de primeira para abrir o placar.
Com o placar favorável, o Bahia voltou do intervalo com um ritmo mais lento que o visto na primeira etapa e teve Patrick expulso aos 18 minutos. Era o que o Sampaio precisava para acreditar no empate; Wendson até balançou a rede, mas a arbitragem assinalou impedimento. Ainda assim, o Bahia teve as melhores chances para ampliar o placar e conseguiu com Rodallega, no fim da partida.
O Bahia segue no G-4 do Grupo B: é o terceiro, com 10 pontos. O Sampaio também está em terceiro no Grupo A, mas tem três pontos a menos.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *