Publicidade
Publicidade

Ramon Menezes que reconduzir Vitória a lugar de destaque

Compartilhe este Post

Recém-contratado, Ramon Menezes usou as redes sociais para realizar o primeiro pronunciamento como novo treinador do Vitória. Em uma postagem feita na tarde desta terça-feira, horas após ter sido anunciado, o técnico, que já passou pelo clube como jogador, comentou o retorno e falou em recolocar o Rubro-Negro na elite do futebol nacional.

– Isso não é uma volta e sim a chegada para uma nova história, para escrever novas páginas junto ao Vitória e que, se depender de empenho e dedicação, serão também de glórias e capítulos marcantes, como foi a minha orgulhosa passagem defendendo o rubro-negro baiano. Conto com apoio do maior bem desse clube, a sua torcida apaixonada, para reconduzir esse gigante do futebol brasileiro ao seu lugar de destaque – escreveu.

Ramon foi escolhido pela diretoria do Vitória para substituir Rodrigo Chagas, que não resistiu a derrota para o Náutico e foi desligado do cargo de técnico da equipe principal nesta manhã. Rodrigo Chagas comandou o time em 30 partidas, com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 51%.

O novo técnico assume um Vitória que ainda não venceu na Série B e que perdeu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil para o Internacional. A estreia de Ramon será justamente nesta quinta-feira, no jogo de volta contra o Colorado, que decidirá a classificação para as oitavas de final do torneio nacional.

Como o Vitória perdeu o jogo de ida por 1 a 0, será preciso vencer por dois gols de vantagem para garantir a vaga no tempo regulamentar. Em aso de triunfo por um gol, a classificação será decidida nos pênaltis.

Fonte – Globo Esporte

André Durão / ge

Posts Relacionados

60 respostas

  1. After looking into a number of the blog posts
    on your website, I honestly like your way
    of blogging. I saved as a favorite it to my bookmark website list and will
    be checking back in the near future. Please visit my web site as well and tell me your opinion.

  2. I have been surfing on-line more than three hours as of late, yet I by no means discovered any fascinating article
    like yours. It’s pretty worth sufficient for me. In my view, if all webmasters and
    bloggers made good content as you did, the web might be much more
    useful than ever before.

    Feel free to surf to my blog bbs.pdmao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *