Publicidade
Publicidade

Lançado por Enderson, Ignácio projeta parceria de sucesso no Bahia

Compartilhe este Post

Há pouco mais de uma semana no comando do Bahia, Enderson Moreira não chega a ser uma cara nova para todo o elenco tricolor. O técnico já trabalhou no clube e conhece alguns jogadores do grupo que comanda atualmente. Entre eles, o zagueiro Ignácio, que estreou no profissional justamente sob o comando de Enderson.

Escolhido para entrevista coletiva desta terça-feira, o defensor falou sobre a relação com o técnico e projetou dias de sucesso na nova passagem de Enderson pela Cidade Tricolor. – Professor quem me lançou em 2018, contra o Grêmio. Foi muito importante para o meu crescimento como atleta. Ele lançou outros garotos também, como Borel, Ramires que saiu. É um treinador que olha com carinho para os jovens atletas. Se Deus quiser, todos juntos vamos dar o nosso melhor – disse Ignácio.

Titular do Bahia em toda a temporada, Ignácio manteve o status após a chegada de Enderson. O zagueiro esteve no onze inicial nas duas partidas do Tricolor sob a batuta do novo treinador. Ao lado de Luiz Otávio, o zagueiro ajudou a manter a meta o Esquadrão zerada contra Brusque e Grêmio.- Representa muito [não sofrer gols]. Uma equipe que sofre poucos gols, tem essa consistência defensiva, está muito mais próxima de sair com resultado positivo. A gente vem trabalhando isso aí para continuar sem sofrer gols e, consequentemente, buscar os triunfos – afirmou o zagueiro.

Desde a citada estreia no time principal do Bahia, Ignácio foi emprestado duas vezes e vestiu as camisas de CSA (2020) e Chapecoense (2021). De volta ao Tricolor nesta temporada, o defensor já soma mais jogos do que em todos os outros anos em que defendeu a equipe: – Sensação boa, já vinha buscando isso há bastante tempo. Tive dois empréstimos que foram importantes. Venho trabalhando forte para, nesta temporada, buscar ajudar os meus companheiros, o meu clube e manter essa sequência.

Provavelmente mais uma vez com Ignácio entre os titulares, o Bahia volta a campo nesta sexta-feira, para compromisso contra o Vila Nova, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida está marcada para as 19h (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Bruno Queiroz/EC Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *