Publicidade
Publicidade

Guto Ferreira renova contrato com o Bahia para a Série B

Compartilhe este Post

Guto Ferreira vai seguir na Cidade Tricolor em 2022. Dias após o rebaixamento do Bahia para a Série B, o treinador teve o contrato renovado para tentar reconduzir o clube à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Ele assinou vínculo por mais uma temporada, até dezembro do ano que vem.

O Bahia confirmou a permanência de Guto Ferreira na manhã desta segunda. Junto com a confirmação, um vídeo do treinador pedindo o apoio da torcida para a próxima temporada.- Com muita satisfação que estou aqui para transmitir essa mensagem para vocês. Infelizmente, esse ano não teve o final desejado. Trabalhamos, procuramos fazer o melhor, mas infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que a gente havia planejado. Não somos profissionais de largar o barco. Aceitamos o convite da direção para seguir firme e forte na condição de poder, como já fizemos em outros momentos com outros clubes e com o próprio Bahia, colocar o Bahia de volta no lugar de onde não deveria ter saído. Para isso, mais do que nunca, torcedor, você, associado, é fundamental. Vocês fizeram a diferença e permitiram que a gente pudesse sonhar até a última rodada. Em outros momentos, vocês foram o fator decisivo. Agora, nesse momento, onde com certeza haverá uma queda substancial de recursos, e o clube já vem oneroso da pandemia, mais do que nunca você é peça fundamental para estar ao nosso lado em todos os momentos para que a gente possa juntos retomar o nosso lugar no topo do futebol brasileiro – disse Guto Ferreira.

Guto Ferreira está em meio a terceira passagem dele pelo Bahia. Em 2016, quando comandou o clube pela primeira vez, o treinador conseguiu o acesso para a Série A.

Fonte – Globo Esporte

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *