Publicidade
Publicidade

Feirense conquista medalha de prata em campeonato de natação

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O atleta feirense Rodrigo Araújo iniciou no último sábado (2) o calendário de competições de natação master na piscina da Arena Aquática, em Salvador. Na ocasião, Rodrigo conquistou a medalha de prata nos 100m costas.

“Estamos treinando desde o início do ano com foco total nos eventos nacionais e estaduais do calendário. Considero uma estreia razoável e a tendência é que possamos evoluir ainda mais e conquistar melhores marcas. Já temos um próximo desafio a partir desta semana na cidade de João Pessoa- PB, que é o Campeonato Brasileiro da categoria. Vamos confiantes na base que fizemos e ganhar mais medalhas para representa muito bem nossa Feira e a Bahia”, falou.

A capital da Paraíba recebe de 7 a 10 de abril quase 400 atletas de 17 estados e 55 equipes para o 67º Campeonato Brasileiro de Masters de Natação, que será realizado na piscina de 50 metros da Vila Olímpica da Parahyba.

A competição é organizada pela ABMN e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, Federação dos Esportes Aquáticos da Paraíba – FEAP, e do Governo da Paraíba. 

Foto – Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.