Publicidade
Publicidade

Guto Ferreira diz que mais jogadores devem chegar ao Bahia

Compartilhe este Post

A estreia do Bahia na Série B, com vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, contou com o brilho de Vítor Jacaré e Matheus Davó, recém-contratados. Além deles, o volante Emerson Santos fez a sua primeira partida pelo clube. E a diretoria tricolor não deve parar por aí.

Além de Vítor Jacaré, Matheus Davó e Emerson Santos, o Bahia acertou, nos últimos dias, a chegada do atacante Rildo, que estava no Grêmio. Com eles, o Tricolor chega a 13 reforços para a temporada*

Após a vitória sobre o Cruzeiro, o técnico Guto Ferreira confirmou que mais jogadores vão chegar e destacou a importância de ter um elenco com várias opções. A diretoria, contudo, vai precisar correr contra o tempo, já que a janela de transferências se encerra na próxima terça-feira – Devem chegar [mais reforços]. Precisamos. Tem contusão, desgaste. Para o próximo jogo, temos uma semana para descansar. Depois, fazemos seis em sequência. Vai ter jogo que vou ter que começar com Zé e não com Mané, porque Mané vai ter que descansar. Para isso, precisamos de plantel. Time serve para ganhar jogo. Plantel, para ganhar campeonato – disse Guto Ferreira.

Guto tem agora a semana livre para ganhar mais peças e preparar o Bahia. O time tricolor volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte – Globo Esporte

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *