Publicidade
Publicidade

Feira Fogo completa 10 anos com título alvinegro da Série B

Compartilhe este Post

O Botafogo sagrou-se por antecipação campeão brasileiro da Série B, ontem (21) ao bater por 1 x 0, o Brasil de Pelotas/RS chegando aos 69 pontos e não podendo ser mais alcançado por ninguém na classificação geral. Em Feira de Santana, a conquista alvinegra foi especial para os integrantes as Associação Feira Fogo que no último dia 15 completou 10 anos de existência. No próximo domingo, os membros da associação farão um grande evento para comemorar o aniversário e ainda assistirão a despedida do Fogão da Série B no confronto diante do Guarani.  

Um dos patronos da associação é José Boa Sorte, muito conhecido em Feira de Santana por ser um dos ilustres botafoguenses que existem na cidade e junto com os demais durante este período vem realizando uma série de atividades dentro Feira Fogo. “O nosso grande objetivo sempre foi unir os torcedores e as suas famílias respectivamente e graças a Deus temos logrado êxito nisso: temos nossos encontros frequentes para acompanhar os jogos do time e já realizamos grandes eventos trazendo figuras marcantes no Botafogo como foi o ‘Furacão’ Jairzinho, campeão da Copa de 70; Maurício, que nos deu o título carioca de 89, após 28 anos sem ganhar títulos e Túlio Maravilha, ícone no nosso time campeão brasileiro de 1995”, lembra. “O que nos deixa satisfeitos é justamente isso: chegar aos 10 anos com muita alegria, união e melhor agora com a nossa volta à Série A, ou seja, não teria presente melhor para nós”, complementa.

A conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, com uma rodada de antecedência não poderia ter sido um presente melhor para a torcida. “Olha foi uma conquista importante porque um time que chegou a estar desacreditado de repente engata na Série B e conquista a competição de maneira convincente jogando um futebol objetivo com destaques individuais como Chay, Diego Gonçalves, Navarro, Diego Loureiro dentre outros que foram peças essenciais para este momento especial”, analisou Boa Sorte.

FESTA

No próximo domingo (28) vai acontecer um grande evento que vai comemorar os 10 anos do Feira Fogo, a partir das 11 horas. “Vamos ter um show de voz e violão, sorteio de brindes e logicamente vamos acompanhar o jogo contra o Guarani que marca a despedida da Série B e a partir da 2ª feira pensaremos na Série A, que é muito difícil e vamos precisar com certeza de reforços para sermos um time competitivo com condições de brigarmos por coisas boas no próximo ano”, disse Boa Sorte.

O evento vai acontecer no espaço do Restaurante La Pasta, na Rua Adenil Falcão, a partir 12 horas. Maiores informações no telefone – 7599955-8797

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *