Publicidade
Publicidade

César, ex-Flamengo, desembarca em Salvador e vai assinar contrato com o Bahia

Compartilhe este Post

Bahia contratou mais um goleiro para a temporada 2022. Trata-se de César, formado nas categorias de base do Flamengo. A informação foi publicada, inicialmente, pelo Bahia Notícias e confirmada pelo ge.

De acordo com apuração do ge, o jogador já está em Salvador e se apresenta na Cidade Tricolor nesta terça-feira. Ele vai passar por exames médicos para assinar contrato e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.´

César tem 30 anos e fez sua carreira no clube carioca, de onde se despediu em janeiro. Em 2016 e 2017, ele foi emprestado para Ponte Preta e Ferroviária, mas não entrou em campo.

Com praticamente todos os títulos conquistados no profissional do Flamengo, César despontou após grande atuação na conquista da Copinha de 2011, sobretudo na final.

Seu grande momento no profissional se deu em 2017, quando estava desacreditado e era considerado o quarto goleiro após empréstimo à Ferroviária-SP. Num momento em que Muralha vivia fase muito ruim e Diego Alves se machucou, apareceu muito bem na Copa Sul-Americana, inclusive pegando pênalti na semifinal, contra o Junior Barranquilla.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *