Publicidade
Publicidade

Bahia precisa vencer o Guarani para conquistar acesso à série A

Compartilhe este Post

A festa estava pronta, Fonte Nova lotada e o torcedor tricolor com o grito da classificação entalado na garganta. Mas o Bahia não colaborou dentro de campo e ficou no empate em 1×1 com o Vila Nova pela 36ª rodada da Série B. Os três pontos seriam fundamentais para consagrar a classificação, principalmente pelo tropeço dos adversários na rodada.

Os três resultados que precisavam acontecer foram concretizados, com a derrota do Criciúma para o Vasco, de virada, por 2×1, a derrota do Sport contra o Londrina por 2×1, também de virada, e a vitória do Ituano contra o Sampaio Corrêa por 1×0.

Na Fonte Nova, 48.162 pagantes quase quebraram o recorde de público histórico no estádio e empurraram a equipe de Eduardo Barroca do começo ao fim. A falta de precisão impediu um segundo gol do Esquadrão e a equipe ficou com 58 pontos, permanecendo na terceira colocação. A diferença para o 5° colocado, que agora é o Ituano, é de quatro pontos.

Para conquistar a classificação para a Série A sem depender de ninguém na penúltima rodada, o Bahia precisa vencer o Guarani na próxima sexta-feira (28), mais uma vez na Fonte Nova.

Com informações do Correio da Bahia | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *