Publicidade

FBF concorre a Prêmio Confut Nordeste de melhores práticas de gestão

Compartilhe este Post

A Federação Bahiana de Futebol está entre as três finalistas do Prêmio Confut Nordeste de melhores práticas de gestão. A premiação ocorrerá na Conferência de Futebol do Nordeste, evento que está na sua segunda edição e será realizado em Maceió, de 28 a 30 de outubro.

A FBF concorre ao lado das Federações Alagoana e Cearense. A votação é realizada por meio do site oficial do evento

Além da entidade máxima do futebol baiano, também estarão representados na premiação os filiados Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória. O Bahia concorrerá nas categorias Executivo de Futebol (Lucas Drubscky), Treinador de Destaque (Guto Ferreira), Profissional de Finanças (Danilo Bittencourt), e Clubes e Não Clubes com as Melhores Práticas de Gestão. Já o Vitória concorrerá na categoria Profissional de Categorias de Base (Marcelo Vilhena).

A Conferência de Futebol do Nordeste (Confut Nordeste) é um evento organizacional em prol do desenvolvimento de novas práticas de gestão e crescimento sistemático do futebol no Nordeste. Nos dias 28, 29 e 30 de outubro será realizada sua segunda edição, na cidade de Maceió-AL. Serão 18 horas de evento, com presença dos principais clubes, federações e dirigentes da região.

No local acontecerão rodadas de debates, com grandes nomes do mercado, e exposições das principais marcas. O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, marcará presença e participará da roda de debates “Gestão e Governança nas entidades que circundam o futebol”, que será mediada por Rafael Terreiro Fachada e contará com os também convidados Gustavo Feijó (Vice-presidente da CBF), Mauro Carmélio (Presidente da FCF) e Constantino Júnior (Copa do Nordeste). 

A FBF também participará do Confut. A entidade, sob coordenação do diretor de registros e transferências, Felipe Quadros, e do coordenador de marketing e comercial, Gabriel Brandt, terá um stand no evento para apresentar suas competições e ações, além de buscar novos negócios, parceiros e patrocinadores.

Informações da FBF

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.