Publicidade
Publicidade

Bahia e Cuiabá, empate sem gols na Arena Fonte Nova

Compartilhe este Post

No duelo que fechou as disputas deste domingo (21) da 34ª rodada do BrasileirãoBahia Cuiabá fizeram uma partida movimentada, mas não saíram do empate sem gols na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Com o resultado, o time mandante chegou a três jogos sem vitória e segue dentro da zona de rebaixamento, enquanto o rival – que teve dois gols anulados ainda no primeiro tempo – ainda não conseguiu assegurar a permanência na elite.

Com o resultado, o Bahia segue estacionado na 17ª colocação com 37 pontos. O Juventude, primeiro time fora do Z4, tem 39. Já o Cuiabá, que tinha o desejo de chegar ao ‘número mágico de 45 pontos’ para acabar com as chances de degola, está em 11º com 43 pontos. O time mato-grossense também está na briga por uma vaga na Sul-Americana de 2022.

divulgado antes do jogo

Jogando em casa, o Bahia dominou boa parte do primeiro tempo, com mais posse de bola, mas não conseguiu transformais isso em chances de gol. Do outro lado, o Cuiabá apostou nos contra-ataques e conseguiu balançar a rede por duas vezes, mas ambos os lances foi anulados pela arbitragem.

Aos 21, Felipe Marques recebeu um lançamento na área e rolou para trás para Rafael Gava, que bateu de primeira para o gol. Mas, a assistente Neuza Ines Back assinalou impedimento no começo da jogada no passe de Max para Felipe. O VAR ainda analisou o lance e impedimento foi confirmado.

Minutos depois, aos 38, a cena se repetiu. João Lucas cruzou na área e Jenison fez de cabeça, mas o árbitro Raphael Claus viu falta do atacante em cima do zagueiro na subida e anulou o gol. Nos minutos finais, a partida seguiu movimentada, mas o primeiro tempo terminou mesmo zerado.

Na volta do intervalo, o Bahia conseguiu ajeitar o setor ofensivo no vestiário e passou a pressionar desde o começo do segundo tempo. Logo aos nove minutos, depois de uma cobrança de falta cobrada na área, Patrick de Lucca desvia de cabeça, mas Walter fez a defesa. Aos 26, o goleiro fez mais uma boa defesa, desta vez em um chute rasteiro de Rossi.

Do outro lado, o Cuiabá não conseguia sair da defesa e seguiu vendo o Bahia em cima. Aos 30 minutos, Rodriguinho levou a melhor na dividia com Uillian Correia e chutou firme, mas acabou mandando por cima do gol. Nos minutos finais, ambos os times foram para o tudo ou nada, com direito a chute no travessão de Rodallega, mas o duelo terminou mesmo com o placar de 0 a 0.

Os dois times voltam a campo em datas distintas na sequência do Brasileirão. Na próxima sexta-feira (26), o Bahia recebe o Grêmio, na Arena Fonte Nova, às 19h. Já na outra terça-feira (30), o Cuiabá encara o Palmeiras, na Arena Pantanal, às 22h.

Fonte: FI, foto: divulgação instagran Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *