Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira tem confronto direto com a Inter de Limeira pela Série D

Compartilhe este Post

Depois de empatar por 0 x 0 na semana passada diante da Caldense/MG fora de casa, o Bahia de Feira volta a campo diante da Inter de Limeira pela 7ª rodada do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tremendão joga às 16 horas na Arena Cajueiro um confronto direto já que os dois times estão na busca por uma vaga no G-4 da chave.

O jogo é um confronto direto porque neste momento Bahia de Feira é o quinto colocado enquanto a Inter de Limeira é a quarta colocada. Os dois têm seis pontos, mas o time paulista tem um saldo de gols melhor e por isso neste momento está na comissão de frente do Grupo 6. Quem vencer terminada a rodada no G-4 e no caso do Tremendão a vitória é ainda mais imperiosa porque na última rodada do turno vai a Águia Branca/ES enfrentar o líder da chave, o Real Noroeste, enquanto a Inter de Limeira em casa pega a URT.

O Bahia de Feira está a dois jogos sem vencer, porém, segue na briga pela classificação. “O importante é isso, se a gente considerar as dificuldades que tivemos. Temos esse jogo onde precisamos fazer valer o nosso campo. Treinamos durante a semana com este foco e vamos em busca do triunfo que será importantíssimo para as nossas pretensões na competição”, ressaltou o treinador João Carlos Ângelo do Bahia de Feira.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *