Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira busca a revanche diante do Itabaiana fora de casa

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira depois de ter conseguido sua primeira vitória na Série D, no último domingo contra o Asa-AL, ganhou confiança para a sequência da competição. O Tremendão vai em busca sua  segunda  vitória na conpetição diante do Itabaiana na casa do adversário. Em caso de um resultado positivo o Bahia de Feira, chegaria a 11 pontos e continua vivo na competição.

O Itabaiana após duas rodadas sem vencer, recebe o Bahia de Feira no Etelvino Mendonça, e quer a vitória para se aproximar ainda mais da Juazeirense, líder do Grupo 4 na série D. O Tricolor da Serra é o vice-líder da chave, com 15 pontos, quatro a menos que a Juazeirense ( Cancão de Fogo), com 19.

O técnico Evandro Guimarães terá a volta do zagueiro Diego Bispo, que ficou de fora da última partida, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Talles sentiu um desconforto na coxa e é dúvida. Weldon Grafite já está à disposição do técnico Evandro Guimarães, mas não deve começar jogando.

Já o comandante Índio Ferreira com algumas ausências dos considerados titulares entre os relacionados,  mas durante a semana demonstrou muita confiança no  elenco e viajou na expectativa de vitória.

Prováveis escalações:

 Itabaiana: Léo; Serginho (Talles), Diego Bispo, Hugo, Ramon e Téssio Cajá; Jacobina, Batata e Aurélio; Pedro Henrique e Cleiton.

 Bahia Feira: Alan; Tiago José, Paulo Paraíba, Rafael, Alex Cazumbá; Diones, Jarbas, Bruninho, Breno; Thiaguinho (Fabrício) e Deon.

Com Informações de GE e fotos Marcelo Oliveira

Por Miro Nascimento

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *