Publicidade
Publicidade

Vitória visita o ameaçado Doce Mel para tentar voltar ao G-4 do Baianão

Compartilhe este Post

Com ambições diferentes para a reta final do Campeonato BaianoDoce Mel e Vitória medem forças na partida que encerra a 7ª rodada da competição estadual. O jogo será nesta quarta-feira, no Estádio Barbosão, em Cruz das Almas, a partir das 19h15 (de Brasília).

Vitória entra em campo com o objetivo de retornar ao G-4 e, para isso, só o triunfo interessa. O Rubro-Negro está na quinta posição, com nove pontos, e precisa chegar a 12 para ultrapassar Barcelona de Ilhéus (4º colocado) e Atlético-BA (3º), ambos com 11 pontos.

Já são três temporadas sem conseguir disputar o mata-mata do Campeonato Baiano. Por isso, entrar na reta final da competição estadual dentro do G-4 é tão importante para o Leão.

Enquanto isso, a preocupação do Doce Mel é com o Z-2. O Azulão abre a zona de rebaixamento, com quatro pontos, e precisa vencer para chegar a sete e deixar para trás Juazeirense (8º), UNIRB (7º) e Bahia (6º), todos com seis.

Nesta quarta-feira, Dado Cavalcanti (foto) vai promover pelo menos duas mudanças no time titular. Uma delas é a estreia de Dinei na temporada. O atacante está recuperado da lesão ligamentar no joelho e vai voltar a entrar em campo depois de sete meses longe dos gramados.

A outra mudança acontece pela ausência de Eduardo, que cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. O meio-campista, titular em todos os jogos do Vitória na temporada, vai ser substituído por Alan Santos.

Fonte e foto – Globo Esporte

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *