Publicidade
Publicidade

Vitória da Conquista poderá ter elenco para 2020 reforçado com atletas do Intermunicipal

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde deste domingo (27), o presidente do ECPP Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, e o técnico Elias Borges, estiveram no Estádio Primaverão, em Itapetinga, para acompanhar o confronto entre a equipe local e a seleção de Itajuípe, pelo Campeonato Intermunicipal de 2019.

“Eu recebi o convite para vir aqui observar alguns jogadores de Itapetinga e de Itajuípe. Em primeiro plano, eu vim torcer para a Seleção de Itapetinga, mas a gente tá aproveitando para dar uma olhada em alguns jogadores para ver a possibilidade deles poderem jogar pelo Vitória da Conquista”, disse Elias, em entrevista concedida à TV Catolé, de Itapetinga.

Ainda na mesma entrevista, Elias revelou que ele e o presidente Ederlane estavam monitorando o lateral-esquerdo Felipinho, desejo antigo do dirigente para o clube alvi-verde, o centroavante Naian, artilheiro do Intermunicipal – ambos da Seleção de Itapetinga – e o zagueiro de Itajuípe, Anderson Urubu.

“Eu sempre venho prestigiar o Intermunicipal, seja aqui ou em Itambé, serve para lazer, serve para visitar alguns amigos e serve para observar alguns jogadores. Aqueles que vem sempre se destacando, o Filipinho, o Miller, o artilheiro Naian, e em Itajuípe, o zagueiro Urubu, o camisa 11 [Gagau], o camisa 10 [Dudu] e nós analisamos e passamos para a comissão técnica e fazemos o ‘pente fino’ para levar para o Campeonato Baiano. Fizemos isso com três jogadores do Intermunicipal ano passado e esperamos fazer isso aqui também”, afirmou Ederlane, também em entrevista à TV Catolé.

O fato de Ederlane e Elias estarem juntos acompanhando jogadores na cidade de Itapetinga aumentam os rumores do acerto entre o clube e o treinador, que desde quando desfez seu acerto com o Doce Mel, está sem equipe para o Baianão 2020.

Por Igor Novaes/Diário Esportivo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *