Publicidade
Publicidade

Vitória da Conquista poderá ter elenco para 2020 reforçado com atletas do Intermunicipal

Compartilhe este Post

Na tarde deste domingo (27), o presidente do ECPP Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, e o técnico Elias Borges, estiveram no Estádio Primaverão, em Itapetinga, para acompanhar o confronto entre a equipe local e a seleção de Itajuípe, pelo Campeonato Intermunicipal de 2019.

“Eu recebi o convite para vir aqui observar alguns jogadores de Itapetinga e de Itajuípe. Em primeiro plano, eu vim torcer para a Seleção de Itapetinga, mas a gente tá aproveitando para dar uma olhada em alguns jogadores para ver a possibilidade deles poderem jogar pelo Vitória da Conquista”, disse Elias, em entrevista concedida à TV Catolé, de Itapetinga.

Ainda na mesma entrevista, Elias revelou que ele e o presidente Ederlane estavam monitorando o lateral-esquerdo Felipinho, desejo antigo do dirigente para o clube alvi-verde, o centroavante Naian, artilheiro do Intermunicipal – ambos da Seleção de Itapetinga – e o zagueiro de Itajuípe, Anderson Urubu.

“Eu sempre venho prestigiar o Intermunicipal, seja aqui ou em Itambé, serve para lazer, serve para visitar alguns amigos e serve para observar alguns jogadores. Aqueles que vem sempre se destacando, o Filipinho, o Miller, o artilheiro Naian, e em Itajuípe, o zagueiro Urubu, o camisa 11 [Gagau], o camisa 10 [Dudu] e nós analisamos e passamos para a comissão técnica e fazemos o ‘pente fino’ para levar para o Campeonato Baiano. Fizemos isso com três jogadores do Intermunicipal ano passado e esperamos fazer isso aqui também”, afirmou Ederlane, também em entrevista à TV Catolé.

O fato de Ederlane e Elias estarem juntos acompanhando jogadores na cidade de Itapetinga aumentam os rumores do acerto entre o clube e o treinador, que desde quando desfez seu acerto com o Doce Mel, está sem equipe para o Baianão 2020.

Por Igor Novaes/Diário Esportivo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *