Publicidade
Publicidade

Tréllez desembarca em Salvador para assinar contrato com o Vitória

Compartilhe este Post

Santiago Tréllez está em Salvador. Oito dias depois de ser anunciado como reforço pelo Vitória, o colombiano desembarcou em terras soteropolitanas na manhã de hoje. Do aeroporto, o jogador seguiu direto para a Toca do Leão, realizar exames de rotina. Ao deixar a área de desembarque do terminal, Tréllez falou rapidamente com a imprensa e disse que está feliz por “voltar para casa”. – Feliz por estar novamente em casa. Hora de ajudar a colocar o Vitória no lugar onde ele merece estar. Era só ajeitar alguns detalhes, tanto o clube fez esforço para que eu estivesse aqui, eu também. Quero estar muito no Vitória. Feliz por estar em casa – afirmou.

Aos 32 anos, Tréllez está de volta ao clube que o projetou para o futebol brasileiro. Depois de uma boa temporada vestindo vermelho e preto em 2017, quando marcou dez gols em 23 jogos na Série A, o jogador foi comprado pelo São Paulo. Ele ainda teve chances no Internacional e no Sport.

Apesar de já estar na cidade, a reestreia do atacante não deve acontecer tão cedo. Primeiro, porque o próprio Vitória terá um período longe dos gramados; o próximo compromisso será no dia 26 de fevereiro, contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Rafael Teles

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *