Publicidade
Publicidade

Sociedade News FM faz Jornada Esportiva Dupla com jogos do Flu de Feira e Feira F.C.

1 Min de leitura

Neste domingo (7), Feira de Santana é do futebol! A sexta rodada do Campeonato Baiano Série B bate na porta e os clubes feirenses entram em campo, praticamente ao mesmo tempo.

Às 15h, o Joia da Princesa recebe Fluminense e Leônico; jogo que pode confirmar a classificação do Touro para a fase final da competição com três rodadas de antecedência. O Tricolor é líder do campeonato com 15 pontos em 5 partidas (100% de aproveitamento).

E enquanto a bola estiver rolando no Joia, no outro lado da cidade a Superbet Arena também terá um confronto importantíssimo acontecendo. Feira FC e SSA duelam a partir das 16h, em jogo que define posições dentro do G-4.

As duas partidas terão transmissão ao vivo da Rádio Sociedade News FM, realizando uma Jornada Esportiva Dupla, alavancando o esporte feirense a nível nacional. Cada partida contará com uma equipe especial transmitindo ao vivo e in loco, e a partir das 15h, o torcedor pode ficar ligado!

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *