Faltando pouco mais de 15 dias para começar o Campeonato Baiano, o treinador Edu Silva (foto) está às voltas com uma situação para ser resolvida no Fluminense, pois alguns atletas estão lesionados, outros ainda se encontram em processo de recuperação e isso, de alguma forma pode afetar a preparação da equipe que até o momento fez um jogo-treino contra o Acorda Pra Vencer, porém deve fazer mais alguns testes antes da bola rolar para o estadual.
O lateral-esquerdo Raudinei sofreu um acidente de moto e ainda se recupera de um trauma que sofreu no tornozelo por conta da situação. Outros dois atletas – zagueiro Val e o meia Reinaldo – também encontram-se em faze de recuperação, sendo que o defensor ainda no jogo contra o Acorda Pra Vencer participou de alguns minutos, mas foi logo substituído. Já o meio-campista sofreu uma contusão muscular quando estava prestes a ir para o Vitória fazer testes e ainda não se encontra com por cento bem clinicamente.
O meia Rafael Granja sofreu uma contusão na final da Copa de Aspirantes e ainda não estar no melhor da forma física. O técnico Edu Silva acompanha a situação de perto e torce para que todos estejam recuperados e à disposição para a estreia no dia 15 de janeiro contra o Atlético de Alagoinhas. “É uma situação difícil porque independente de qualquer coisa são atletas que podem nos ajudar muito por conta da qualidade. Estou sempre conversando com eles, sentindo como eles estão em relação às lesões e torcendo para que o nosso Departamento Médico consiga deixá-los em condições para a nossa estreia”, disse Edu Silva.
Com informações e foto do repórter Joaquim Neto/Diplomatas News