Publicidade
Publicidade

Sequência de jogos pode pavimentar classificação do Tremendão no Baiano

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira começou bem o Campeonato Baiano e terá pela frente dois confrontos na Arena Cajueiro que podem pavimentar a classificação para a fase semifinal do estadual. O primeiro duelo da sequência será contra o Atlético de Alagoinhas, numa reedição da final histórica do estadual do ano passado.

Com quatro pontos ganhos – um empate e um triunfo – o Bahia de Feira terminou a rodada na terceira colocação, mas pode a posição pode ser alterada já que hoje o Bahia, que está na quinta posição com 2 pontos, enfrenta o Doce Mel na Fonte Nova. O grande trunfo do Tremendão são duas partidas em sequência em seus domínios contra o Atlético no próximo domingo (30) e depois na quarta-feira (2) recebe a Unirb.

Vencendo os compromissos, o time fica com a classificação encaminhada para a fase semifinal da competição, seguindo a projeção do presidente do clube, Jodilton Souza de que com 15 ou 16 pontos, o Tremendão carimbe a classificação para a fase decisiva da competição. Os resultados em casa podem ter ainda um peso maior por conta da sequência o time que vai ter 15 dias de intervalo e posteriormente sairá para enfrentar Jacuipense e Barcelona fora de casa, nos dias 16 e 20 de fevereiro respectivamente.

O Tremendão ainda terá em fevereiro o compromisso contra o Coritiba pela Copa do Brasil e somente em março volta às atenções para o Campeonato Baiano, quando terá mais dois compromissos em casa contra a Juazeirense e o Doce Mel e encerra a sua participação na fase classificatória encarando o Vitória fora de casa.

Confira a classificação do Campeonato Baiano

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *