Publicidade
Publicidade

Relembre os últimos artilheiros do Baianão

Compartilhe este Post

O Campeonato Baiano vai começar, e com ele uma grande expectativa por mais um estadual. Sendo assim, os clubes seguem se preparando para a competição. Logo, resolvemos lembrar daqueles que fizeram a alegria das torcidas, os artilheiros. Relembre os últimos goleadores da competição.

MARCELO NICÁCIO

Nicácio chegou ao Fluminense com grande expectativa. A princípio, atacante de grande experiência, o jogador chegou com a missão de comandar o ataque e conseguiu até a “página dois“. Logo, em nove jogos o atacante balançou a rede em oito oportunidades. Entretanto, o Touro não conseguiu avançar as fases finais da competição.

JOÃO NETO

Experiente no futebol Baiano e também no Brasileiro, o atacante chegou com a fama de matador. Dessa forma, João Neto, já havia sido campeão do estadual com o Bahia de Feira, onde o mesmo fez o gol do título na ocasião. A priori, o jogador conseguiu e foi artilheiro do estadual com oito gols marcados em 11 jogos da disputa.

NEÍLTON

Com grande expectativa desde que foi descoberto no futebol, Neílton não correspondeu como todos esperavam. Desse modo, o jogador rodou por várias equipes, e conseguiu alternar bons e maus momentos. Assim ocorreu no Vitória. O atacante teve altos e baixos, mas conseguiu ser artilheiro no Baianão de 2018 com sete gols marcados na competição.

MARCLEI

Com sete gols marcados, Marclei, conquistou a artilharia atuando pelo Bahia Feira. Apesar de uma campanha instável do time na ocasião, o atacante foi responsável pela maior parte dos gols da equipe na competição.

NINO GUERREIRO

Figurinha carimbada no elenco da Juazeirense, Nino Guerreiro, segue fazendo a alegria da torcida. Apesar de ainda não ter conquistado um título do Baianão, o atacante já foi artilheiro e vice – artilheiro da competição. Em 2016 quando alcançou o trono, o jogador marcou seis gols no torneio.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Posts Relacionados

8 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *